terça-feira, 17 de maio de 2011

NATURALIZAÇÃO

Ser um cidadão europeu é o  sonho, mas será que tenho direito? Muitas pessoas teriam acesso a esta oportunidade, e na maioria dos casos não sabem disso.
O nosso intuito é levar a possibilidade de realização ao conhecimento de muitos que potencialmente tem, mesmo que de forma longínqua, um grau familiar com algum cidadão de nacionalidade portuguesa
Depois de quase 3 anos de estudo sobre o assunto verificamos que muitas pessoas viajam para o estrangeiro e muitas vezes são obrigadas a passar constrangimentos, isto quando não são convidadas a retornar sem completarem sua viagem. Então anotem, por favor:
Além dos casos comuns de nacionalidade, os indivíduos nascidos no estrangeiro com pelo menos um ascendente do 2º grau da linha reta de nacionalidade portuguesa (só avô ou bisavô, pois pai ou mãe português já faleceu) podem, desde que reunidos os demais requisitos legais, adquirir a nacionalidade portuguesa por naturalização.desde que não haja impedimentos como:

  • Não ter fortes ligações com a comunidade portuguesa
  • Ter condenação já julgada para crimes com pena igual ou maior que 3 anos segundo a lei portuguesa.
  • Ter exercido funções técnicas para governos estrangeiros
  • Ter tido serviço militar em paises estrangeiros
Esta nacionalidade, no entanto, somente é:
  • transmissível aos filhos do requerente que nascerem após a aquisição de nacionalidade por este último
  • Não é transmissível aos filhos maiores do mesmo.
  • Já os  filhos nascidos antes da naturalização mas menores de idade, podem pedir, tal como seus pais, a aquisição por naturalização.
  • Ela também não se aplica a pessoas cujo conjuge português obteve a cidadania por ter somente avô ou bisavô português.
A nacionalidade portuguesa é regulamentada pelo Decreto-lei 237-A, de 14 de dezembro de 2006, e regida pela Lei Orgânica 2, de 17 de abril de 2006, que modificaram substancialmente a Lei da Nacionalidade (Lei 37, de 3 de outubro de 1981), enunciada no artigo quarto da Constituição da República Portuguesa. O princípio básico da nacionalidade portuguesa é o “jus sanguinis”, que pode ser traduzido do latim por “direito através do sangue”, ou seja, é cidadão português o indivíduo filho de pai português ou mãe portuguesa. Em alguns casos específicos, tal direito é estendido aos netos.
Além, então, da atribuição da nacionalidade originária, a outra forma de ser cidadão português é adquirir, por naturalização, a nacionalidade derivada, cujas regras estão estabelecidas no artigo 12 da Lei da Nacionalidade.
 

Podem então adquirir a nacionalidade portuguesa por naturalização:
1 - o estrangeiro casado ou em união de fato com nacional português há pelo menos três anos;
2 - o estrangeiro menor de idade cujos pais tenham adquirido a nacionalidade portuguesa;
3 - o estrangeiro que, tendo sido português, perdeu a nacionalidade por declaração de quem sobre ele exercia o poder paternal;
4 - o estrangeiro adotado plenamente por nacional português por decisão transitada em julgado antes da entrada em vigor da atual Lei da Nacionalidade;
5 - a estrangeira casada com nacional português antes da entrada em vigor da atual Lei da Nacionalidade.
6 - o estrangeiro neto de portugueses, cujos pais faleceram sem a nacionalidade portuguesa.


As alterações recentes da Lei de Nacionalidade, ocorridas em 2006, inciaram-se pelas propostas do deputado Neves Moreira, do Partido Social Democrata (PSD). Por meio dessa alteração, os netos de portugueses cujos pais faleceram sem a cidadania portuguesa passam a poder obter a cidadania portuguesa derivada por processo simplificado, ou seja, sem precisar provar vínculo efetivo com Portugal.
Divulguem por favor essas possibilidades, para, como diz a música do Chico Buarque, “transformarmos o Brasil num imenso Portugal”.

40 comentários:

  1. Pouco foi falado sobre os "vínculos efetivos". E me parece que isso pode ser um fator fundamental decisivo, principalmente para maridos de portuguesa que estejam tentando aplicar. Você por acaso teria histórias de casos específicos de quem tenha conseguido e quem não conseguiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, sou Josef Lewis. Um credor respeitável, legítimo e credenciado. Oferecemos empréstimos de todos os tipos de uma forma muito rápida e fácil, Empréstimo Pessoal, Empréstimo Automóvel, Empréstimo à Habitação, Empréstimo de Estudante, Empréstimo Comercial, Empréstimo do Inventor, Consolidação da Dívida. etc

      Seja aprovado para uma empresa ou empréstimos pessoais hoje e receba fundos na mesma semana da inscrição. Esses empréstimos pessoais podem ser aprovados independentemente do seu crédito e há muitos clientes satisfeitos para fazer o backup dessa reivindicação. Mas você não receberá apenas o empréstimo pessoal de que precisa; você terá o mais barato. Esta é a nossa promessa: Garantimos a menor taxa para todos os empréstimos com benefícios colaterais gratuitos.

      Nós nos esforçamos para deixar uma impressão positiva duradoura, excedendo as expectativas dos meus clientes em tudo que faço. Nosso objetivo é tratá-lo com dignidade e respeito, oferecendo o serviço da mais alta qualidade em tempo hábil. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito exigida, 100% garantida. Por favor, responda imediatamente usando os detalhes abaixo se estiver interessado em um empréstimo e esteja livre de golpes.

      Email: progresiveloan@yahoo.com
      Chamada / WhatsApp: +16626183756
      Website: https://progresivefunding.wordpress.com


      Excluir
    2. EM VEZ DE OBTER UM EMPRÉSTIMO, OBTENHA UM CARTÃO ATM EM BRANCO E SEJA RICO EM MENOS DE 7 DIAS!
      Veja como funciona! E-mail de contato: blankatmcards.online@yahoo.com
      Ligue / SMS: + 1762 675 8622
      WhatsApp: +1 (845) 381-3566

      Excluir
    3. A MULHER MARAVILHOSA QUE ME SALVA DA DÍVIDA

      A mulher maravilhosa que me deu um empréstimo e hoje está sem dívidas. Graças à mulher de bom coração que me livrou de meus encargos financeiros e que hoje está livre de dívidas novamente depois de muitas experiências ruins de muitas instituições de crédito, eu nunca teria pensado que um credor tão bom ainda existiria até que um amigo me apresentou a esta pessoa maravilhosa Sra. SUSANE WOLFGANG empresa de crédito que me concedeu um empréstimo de 3%, finalmente consegui 8.000 euros, tenho meu próprio negócio, você também pode ficar sem dívidas, estou procurando um empréstimo para começar um negócio, um carro empréstimo, uma conta de casa ou taxas de matrícula a qualquer momento hoje por e-mail: susanewolfgangkredit@gmail.com,
      Whatsapp; +447537146783

      Excluir
  2. Olá. No meu caso sou recém caso com um brasileiro que adquiriu a cidadania portuguesa através da avó..neste caso .eu tenho direito da cidadania ou de algum documento ..pois moro em Portugal e estou sem documento... Se sim .quais os meios para min se documentar obrigado

    ResponderExcluir
  3. Você precisa de um empréstimo de negócio? Oferecemos empréstimos de negócio com muito mínima taxa de juros anual tão baixa quanto 3%, a partir de 1 ano para período de duração de 30 anos de reembolso de todas as partes do mundo. Nós damos a empréstimos de € 5.000,00 para 20 milhões de euros. Nós também dar empréstimos de negócio para indivíduos e empresas, damos-lhes empréstimos para iniciar um negócio ou melhorar seus negócios a uma taxa de 3%. Podemos emprestar-lhe até € 20 milhões. Para obter mais informações, e-mail: zionloanfirm.ltd@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos da zionloanfirm.ltd@gmail.com, irei morar em 2017 em Portugal onde viverei profissionalmente e terei todas obrigações como tenho hoje cá no Brasil.
      Quero investir no ramo de Saúde Bucal.Como faço para adquirir um investimento inicial para minhas atividades?
      Atenciosamente,
      Alexandre Vieira.
      +5521983551013
      allemanas@hotmail.com

      Excluir
    2. Amigos da zionloanfirm.ltd@gmail.com, irei morar em 2017 em Portugal onde viverei profissionalmente e terei todas obrigações como tenho hoje cá no Brasil.
      Quero investir no ramo de Saúde Bucal.Como faço para adquirir um investimento inicial para minhas atividades?
      Atenciosamente,
      Alexandre Vieira.
      +5521983551013
      allemanas@hotmail.com

      Excluir
  4. EMPRÉSTIMOS DE INVESTIMENTO!
    Você tem alguma idéia comercial lucrativa ou empresa existente que precisa de financiamento? Ajudamos indivíduos e empresas a obter empréstimos para expandir negócios e configurar um novo negócio, entre US $ 2.000,00 e US $ 20.000.000,00. Obter financiamento a taxa de juros acessível de 2%.

    Para mais informações, envie-nos um e-mail para: dominionloanfirm.ltd@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Procuro pela árvore genealógica de meu bisavô não tenho muitas informações mas ele fez Direito na faculdade de Coimbra so não sei correto a data mas deve ter cido na década de 1800 eu sei que ele faleceu em 1920 Obrigada! Meu email . wenzelm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente o site: www.buscacertidao.com e requeira sua busca sem compromisso.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meus avós faleceu meu pai também eu tenho direito acidadania Porruquesa, como faço e os Documento que preciso quais são?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, sou Josef Lewis. Um credor respeitável, legítimo e credenciado. Oferecemos empréstimos de todos os tipos de uma forma muito rápida e fácil, Empréstimo Pessoal, Empréstimo Automóvel, Empréstimo à Habitação, Empréstimo de Estudante, Empréstimo Comercial, Empréstimo do Inventor, Consolidação da Dívida. etc

    Seja aprovado para uma empresa ou empréstimos pessoais hoje e receba fundos na mesma semana da inscrição. Esses empréstimos pessoais podem ser aprovados independentemente do seu crédito e há muitos clientes satisfeitos para fazer o backup dessa reivindicação. Mas você não receberá apenas o empréstimo pessoal de que precisa; você terá o mais barato. Esta é a nossa promessa: Garantimos a menor taxa para todos os empréstimos com benefícios colaterais gratuitos.

    Nós nos esforçamos para deixar uma impressão positiva duradoura, excedendo as expectativas dos meus clientes em tudo que faço. Nosso objetivo é tratá-lo com dignidade e respeito, oferecendo o serviço da mais alta qualidade em tempo hábil. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito exigida, 100% garantida. Por favor, responda imediatamente usando os detalhes abaixo se estiver interessado em um empréstimo e esteja livre de golpes.

    Email: progresiveloan@yahoo.com
    Chamada / WhatsApp: +16626183756
    Website: https://progresivefunding.wordpress.com


    ResponderExcluir
  9. INSTITUIÇÃO DE MICROCREDITOS (economie.finance92@gmail.com).

    E-mail: economie.finance92@gmail.com
    Sou sócio de muitos bancos e tenho muito capital em seus bancos. Você precisa de empréstimos entre particulares para enfrentar dificuldades financeiras e, finalmente, para sair do impasse criado pelos bancos, com a recusa de seus arquivos de pedidos de crédito, somos um grupo de especialistas financeiros capazes de ajudá-lo a alcançar o a quantidade que você precisa e em condições que facilitarão sua vida.
    Concedemos empréstimos que variam de 1 mês a 30 anos e doamos entre € 2.000 e € 10.000.000.
    Nossa taxa de juros é de 2% ao ano. Aqui estão as áreas em que podemos ajudá-lo:
    * Financeiro
    * Empréstimo hipotecário
    * Empréstimo para investimento
    * Empréstimo de carro
    * Dívida de consolidação
    * Reembolso do crédito
    * Empréstimo pessoal
    * Você está registrado
    * Os bancos proíbem e você não tem o favor dos bancos ou você tem um projeto e precisa entrar em contato comigo e eu o ajudarei.
    E-mail: economie.finance92@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. INSTITUIÇÃO DE MICROCREDITOS (economie.finance92@gmail.com).

    E-mail: economie.finance92@gmail.com
    Sou sócio de muitos bancos e tenho muito capital em seus bancos. Você precisa de empréstimos entre particulares para enfrentar dificuldades financeiras e, finalmente, para sair do impasse criado pelos bancos, com a recusa de seus arquivos de pedidos de crédito, somos um grupo de especialistas financeiros capazes de ajudá-lo a alcançar o a quantidade que você precisa e em condições que facilitarão sua vida.
    Concedemos empréstimos que variam de 1 mês a 30 anos e doamos entre € 2.000 e € 10.000.000.
    Nossa taxa de juros é de 2% ao ano. Aqui estão as áreas em que podemos ajudá-lo:
    * Financeiro
    * Empréstimo hipotecário
    * Empréstimo para investimento
    * Empréstimo de carro
    * Dívida de consolidação
    * Reembolso do crédito
    * Empréstimo pessoal
    * Você está registrado
    * Os bancos proíbem e você não tem o favor dos bancos ou você tem um projeto e precisa entrar em contato comigo e eu o ajudarei.
    E-mail: economie.finance92@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. INSTITUIÇÃO DE MICROCREDITOS (economie.finance92@gmail.com).

    E-mail: economie.finance92@gmail.com
    Sou sócio de muitos bancos e tenho muito capital em seus bancos. Você precisa de empréstimos entre particulares para enfrentar dificuldades financeiras e, finalmente, para sair do impasse criado pelos bancos, com a recusa de seus arquivos de pedidos de crédito, somos um grupo de especialistas financeiros capazes de ajudá-lo a alcançar o a quantidade que você precisa e em condições que facilitarão sua vida.
    Concedemos empréstimos que variam de 1 mês a 30 anos e doamos entre € 2.000 e € 10.000.000.
    Nossa taxa de juros é de 2% ao ano. Aqui estão as áreas em que podemos ajudá-lo:
    * Financeiro
    * Empréstimo hipotecário
    * Empréstimo para investimento
    * Empréstimo de carro
    * Dívida de consolidação
    * Reembolso do crédito
    * Empréstimo pessoal
    * Você está registrado
    * Os bancos proíbem e você não tem o favor dos bancos ou você tem um projeto e precisa entrar em contato comigo e eu o ajudarei.
    E-mail: economie.finance92@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. INSTITUIÇÃO DE MICROCREDITOS (economie.finance92@gmail.com).

    E-mail: economie.finance92@gmail.com
    Sou sócio de muitos bancos e tenho muito capital em seus bancos. Você precisa de empréstimos entre particulares para enfrentar dificuldades financeiras e, finalmente, para sair do impasse criado pelos bancos, com a recusa de seus arquivos de pedidos de crédito, somos um grupo de especialistas financeiros capazes de ajudá-lo a alcançar o a quantidade que você precisa e em condições que facilitarão sua vida.
    Concedemos empréstimos que variam de 1 mês a 30 anos e doamos entre € 2.000 e € 10.000.000.
    Nossa taxa de juros é de 2% ao ano. Aqui estão as áreas em que podemos ajudá-lo:
    * Financeiro
    * Empréstimo hipotecário
    * Empréstimo para investimento
    * Empréstimo de carro
    * Dívida de consolidação
    * Reembolso do crédito
    * Empréstimo pessoal
    * Você está registrado
    * Os bancos proíbem e você não tem o favor dos bancos ou você tem um projeto e precisa entrar em contato comigo e eu o ajudarei.
    E-mail: economie.finance92@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá senhoras e senhores.
    Meu nome é Susan Benson, sou um credor e também consultor financeiro. Se você precisa de estabilidade financeira, sou a pessoa certa para entrar em contato, também dou aconselhamento financeiro a qualquer pessoa. Minha maior prioridade é sua estabilidade financeira, fique à vontade para me enviar uma mensagem e estarei ao seu dispor.

    Se você precisar urgentemente de reforço financeiro, aconselhamo-lo a entrar em contato com a minha empresa. Prestamos todo o tipo de serviços de empréstimo. Você pode entrar em contato conosco via e-mail: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com ou me enviar uma mensagem diretamente no WhatsApp via: +447903159998 e receber uma resposta em um instante.

    Somos uma empresa abrangente de serviços financeiros e estamos empenhados em ajudá-lo a melhorar suas metas financeiras de longo e curto prazo.

    Recursos e benefícios;
    ✓ Você pode solicitar um empréstimo a qualquer hora, em qualquer lugar.
    ✓ Você pode emprestar até 20 milhões de euros.
    ✓ Receba seu empréstimo dentro de 24 horas.
    ✓ Taxa de juros considerável de 3,0%.
    ✓ Você tem a chance de selecionar a data do reembolso, semanalmente,
        mensalmente ou anualmente por um período de 1 a 30 anos.
    ✓ Aplicativo online simples.
    ✓ Orientação e experiência personalizadas.
    √ Assessoria Financeira.

    E; Se você está achando tão difícil conseguir um empréstimo junto aos bancos locais ou a outros institutos financeiros, devido a algumas razões que lhe são mais conhecidas, basta escrever para nós e nós o ajudaremos com um empréstimo. Ajudamos numerosos indivíduos e organizações que enfrentam dificuldades financeiras em todo o mundo. Ao se inscrever conosco, você está se candidatando a uma empresa confiável que se preocupa com suas necessidades de financiamento. Você será tratado durante todo o processo.

    Para obter mais informações sobre nossa oferta de empréstimo, envie-nos sua solicitação de empréstimo via:
    E-mail: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com OU;
    WhatsApp: +447903159998

    Quando se trata de empréstimos e assessoria financeira, somos a melhor empresa para entrar em contato agora. Não cometa o erro de nos ignorar, entre em contato agora para começar.

    ResponderExcluir
  14. eu preciso de um empréstimo urgente em fredlarryloanfirm@gmail.com

    Aqui estamos prontos para processar seu empréstimo

    Bom Dia,

    Você é homem ou mulher de negócios? Chegou a hora de realizar o seu sonho, somos uma empresa de crédito certificada, oferecemos empréstimos a uma taxa de juros baixa de 3%, Para pessoas físicas e jurídicas em todo o mundo, na moeda que você quiser, libras, dólares, euros etc.

    Conte conosco hoje para um empréstimo rápido e garantido
    contacte-nos via
    Email: (fredlarryloanfirm@gmail.com) ou (fredlarryloanfirm@hotmail.com)
    Número do Whatsapp: +967737371424

    ResponderExcluir
  15. eu preciso de um empréstimo urgente em fredlarryloanfirm@gmail.com

    Aqui estamos prontos para processar seu empréstimo

    Bom Dia,

    Você é homem ou mulher de negócios? Chegou a hora de realizar o seu sonho, somos uma empresa de crédito certificada, oferecemos empréstimos a uma taxa de juros baixa de 3%, Para pessoas físicas e jurídicas em todo o mundo, na moeda que você quiser, libras, dólares, euros etc.

    Conte conosco hoje para um empréstimo rápido e garantido
    contacte-nos via
    Email: (fredlarryloanfirm@gmail.com) ou (fredlarryloanfirm@hotmail.com)
    Número do Whatsapp: +967737371424

    ResponderExcluir
  16. Você está em busca de um empréstimo legítimo? Cansado de buscar empréstimos e
    Hipotecas? Você foi rejeitado pelos seus bancos?
    também foi enganado uma vez? Então, seu trauma financeiro acabou.
    Oferta de EMPRÉSTIMOS a partir de €1.500,00 min. a €300.000.000,00 Máx. a 2%
    taxa de juros. Somos certificados e confiáveis. Nós podemos ajudar você
    com o financeiro, volte para nós via e-mail

    (desmondloaninverstment@gmail.com) com estas INFORMAÇÕES.
    Nome do candidato
    Idade:
    Sexo:
    Cidade:
    Estado:
    País:
    Endereço:
    Ocupação:
    Renda Mensal
    Móvel
    Duração do empréstimo:
    Valor do empréstimo necessário
    Observação: Todas as respostas devem ser encaminhadas para a Empresa
    Email: desmondloaninverstment@gmail.com Atenciosamente, Sr. Desmond Lee.

    ResponderExcluir
  17. eu preciso de um empréstimo urgente em fredlarryloanfirm@gmail.com

    Aqui estamos prontos para processar seu empréstimo

    Bom Dia,

    Você é homem ou mulher de negócios? Chegou a hora de realizar o seu sonho, somos uma empresa de crédito certificada, oferecemos empréstimos a uma taxa de juros baixa de 3%, Para pessoas físicas e jurídicas em todo o mundo, na moeda que você quiser, libras, dólares, euros etc.

    Conte conosco hoje para um empréstimo rápido e garantido
    contacte-nos via
    Email: (fredlarryloanfirm@gmail.com) ou (fredlarryloanfirm@hotmail.com)
    Número do Whatsapp: +967737371424

    ResponderExcluir
  18. eu preciso de um empréstimo urgente em fredlarryloanfirm@gmail.com

    Aqui estamos prontos para processar seu empréstimo

    Bom Dia,

    Você é homem ou mulher de negócios? Chegou a hora de realizar o seu sonho, somos uma empresa de crédito certificada, oferecemos empréstimos a uma taxa de juros baixa de 3%, Para pessoas físicas e jurídicas em todo o mundo, na moeda que você quiser, libras, dólares, euros etc.

    Conte conosco hoje para um empréstimo rápido e garantido
    contacte-nos via
    Email: (fredlarryloanfirm@gmail.com) ou (fredlarryloanfirm@hotmail.com)
    Número do Whatsapp: +967737371424

    ResponderExcluir
  19. eu preciso de um empréstimo urgente em fredlarryloanfirm@gmail.com

    Aqui estamos prontos para processar seu empréstimo

    Bom Dia,

    Você é homem ou mulher de negócios? Chegou a hora de realizar o seu sonho, somos uma empresa de crédito certificada, oferecemos empréstimos a uma taxa de juros baixa de 3%, Para pessoas físicas e jurídicas em todo o mundo, na moeda que você quiser, libras, dólares, euros etc.

    Conte conosco hoje para um empréstimo rápido e garantido
    contacte-nos via
    Email: (fredlarryloanfirm@gmail.com) ou (fredlarryloanfirm@hotmail.com)
    Número do Whatsapp: +967737371424

    ResponderExcluir
  20. COMO EU OBTENHO MEU EMPRÉSTIMO DESEJADO COM UM EMPRÉSTIMO CONFIÁVEL E CONFIÁVEL ÚLTIMA SEMANA DA EMPRESA. Email para resposta imediata:drbenjaminfinance@gmail.com Whatsapp +19292227023 Visite o site deles e acredite em você Site da empresa: https://capitalmanage-inc.com/

    Olá a todos, Meu nome é Sr. Justin Riley Johnson, sou do Texas, Estados Unidos, estou aqui para testemunhar como recebi meu empréstimo do BENJAMIN FINANCIAMENTO DE INVESTIMENTOS DE EMPRÉSTIMO (drbenjaminfinance@gmail.com) depois que me inscrevi Duas vezes de vários credores de empréstimo que alegaram ser os credores corretos aqui neste fórum, pensei que seus empréstimos fossem reais e apliquei, mas eles nunca me deram um empréstimo até que um amigo meu me apresentou a {Dr.Benjamin Scarlet Owen} o C.E.O da BENJAMIN LOAN FINANCE que prometeu me ajudar com um empréstimo do meu desejo e ele realmente fez o que ele prometeu sem qualquer demora, nunca pensei lá ainda são credores confiáveis ​​até que eu conheci {Dr.Benjamin Scarlet Owen}, que realmente me ajudou com meu empréstimo e mudou minha vida para o melhorar. Não sei se você também precisa de um empréstimo urgente, sinta-se à vontade para entrar em contato com o Dr.Benjamin Scarlet Owen em seu endereço de e-mail: drbenjaminfinance@gmail.com BENJAMIN LOAN FINANCE detém todas as informações sobre como obter dinheiro rapidamente e sem dor via Whatsapp +19292227023 Email: drbenjaminfinance@gmail.com e considere todos os seus problemas financeiros abordado e resolvido. Compartilhe isso para ajudar uma alma agora, obrigado

    Visite o site deles e acredite em si mesmo Site da empresa: https://capitalmanage-inc.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu vi várias pessoas testemunhando que ganharam tanto dinheiro com criptomoedas em uma semana com a ajuda do Sr. Ray Berka, decidi tentar e agora estou muito feliz em dizer que ele é real, ele me ajudou a ganhar mais de $ 15.000 com apenas um pequeno investimento em apenas 7 dias. você pode contatá-lo hoje no whatsapp +17199001064, e-mail: tradewithraymond@gmail.com. Altamente recomendado!

    ResponderExcluir
  22. Você precisa de um empréstimo legítimo, honesto, respeitável e urgente? Sua busca por um empréstimo legítimo termina aqui hoje, pois estamos aqui para satisfazer suas necessidades financeiras. Se você tiver sido recusado um empréstimo por bancos ou instituições financeiras por qualquer motivo, não se preocupe mais sobre seus problemas financeiros, pois somos a solução para seu infortúnio financeiro. Fornecemos bilhões (moedas diferentes) em empréstimos comerciais para mais de 32.000 proprietários de empresas. Usamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer o empréstimo comercial certo para que você possa crescer seu negócio. oferecemos empréstimos de todos os tipos com uma baixa taxa de juros e também com duração para reembolsar o empréstimo. Você tem um crédito ruim? Você precisa de dinheiro para pagar as contas? ou você acha que é necessário começar um novo negócio? Você tem um projeto inacabado devido ao financiamento insuficiente? Você precisa de dinheiro para investir em alguma especialidade que irá beneficiá-lo? ISLAMIC REFINANCING LOAN COMPANY
    objetivo é fornecer excelentes serviços financeiros profissionais e_mail: [islamicrefinancing@gmail.com]
    Whatsapp; +15716666386

    ResponderExcluir
  23. Dia bom

    Você está passando por algum tipo de dificuldade financeira.? ou você precisa de um empréstimo a uma taxa de juros muito baixa para pagar suas contas e começar uma nova vida, sua ajuda está à sua porta nós, a Gestão de Financiadores de Fluxo de Caixa estamos aqui para ajudá-lo em sua situação entre em contato conosco hoje com nosso via e-mail em: Challotloan@gmail.com

    Email: Challotloan@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ei telespectadores

    Meu nome é Patricia, dos estados unidos, estou aqui para dar testemunho de como me beneficiei de uma plataforma de investimento em que nunca acreditei, fui enganada por alguns traders online e perdi quase todas as minhas economias, parei de participar de programas de investimento por causa dos golpes estão muito online, meses depois de ver um depoimento do Miguel silvia online que me tocou, a experiência dela foi semelhante à minha contatei-a através do comentário porque ela também postou o comprovante de pagamento do lucro, depois de falar com ela e ela me garantiu que ( wilsontradeszone) é real e legítimo, eu ainda tinha muitas dúvidas porque há muitos desses comentários semelhantes de outros, eu pensei sobre isso e tentei alguns dias depois e investi $ 850 em bitcoins com ele, ontem foi meu saque data em que recebi meu lucro de $ 7.225,00 depois de deduzirem a comissão de 15% sem estresse e estou reinvestindo com ele, nunca acreditei nele agora paguei minhas contas necessárias e reinvesti novamente graças M r Wilson por me dar vida .. se você também teve uma experiência ruim como a minha, eu aconselho você a entrar em contato com o Sr. Wilson no Whats-app: +27633586789 ou e-mail: wilsontradeszone@gmail.com para novos investidores que também procuram um corretor de criostocromo legítimo. tudo que você precisa

    ResponderExcluir
  25. Olá, meu nome é Sr. luis vasco, gostaria de agradecer a Sra. Julian Hoffman por me ajudar com meus fundos de empréstimo de 170.000,00 euros. Se você estiver interessado em um empréstimo, entre em contato com ela para que ela também possa ajudá-lo também seu empréstimo não demora 24 horas que meu empréstimo estava em minha conta, qualquer pessoa que precise de um empréstimo urgente e confiável deve contatá-la agora que ela é uma pessoa enviada por Deus e uma boa pessoa seu e-mail é.julianhoffman.finance55@gmail.com Estou feliz em escrever isto aqui porque lá Há muitas pessoas por aí que também precisam dessa ajuda. se você realmente precisa de ajuda sem demora porque eu estava atrasado, esta é a empresa de empréstimo certa para entrar em contato sem demora: Email: julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá a todos, sou Andreia Patrick, uma mãe solteira de Sines, gostaria de partilhar este grande testemunho de como recebi o meu empréstimo da empresa de crédito Julian Hoffman quando fomos expulsos de nossa casa quando não pude mais pagar as minhas contas, depois de ter sido roubado por várias empresas online e negado um empréstimo pelo meu banco e outras cooperativas de crédito que visitei. Meus filhos eram atendidos pelo dono da casa, eu ficava sozinha na rua. Até que um dia ignorei um velho colega que me apresentou à empresa de empréstimos Julian Hoffman. A princípio, disse a ela que não estou pronto para correr o risco de pegar outro empréstimo online, mas ela me garantiu que recebi meu empréstimo para eles. Pensando bem, tirei devido ao meu dever de casa, fiz uma prova e solicitei o empréstimo, felizmente para mim, recebi um empréstimo de 50.000,00 euros de (Julianhoffman.finance55@gmail.com). Estou feliz em assumir o risco e solicitar o empréstimo. Meus filhos foram devolvidos para mim e agora tenho uma casa e um negócio meu. Toda a gratidão é para a empresa de crédito Julian Hoffman por dar sentido à minha vida quando perdi todas as esperanças.

    ResponderExcluir
  27. Olá a todos, chamo-me Catarina Jungkook e sou natural de Cascais; Tenho 55 anos ... sou casada e tenho três filhos, quero informar sobre a bondade do Senhor, fui atingida em uma situação financeira e precisava pagar minhas contas, tentei buscar empréstimos de vários empresas de crédito privadas e corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos diminuiu meu crédito. Mas, finalmente, quero agradecer a Deus Todo-Poderoso por me levar a um verdadeiro credor e Legit chamado Sra. Julian Hoffman, CEO da Julian Hoffman Finance, depois de ter sido roubado a quantia de 100.000,00 Euros por falsos credores, eu estava desesperado e não sabia em quem confiar como ela veio e colocou um grande sorriso no meu rosto Ao me emprestar a soma de 450.000,00 euros na minha maior surpresa, Então querida, se você deve entrar em contato com alguma empresa com referência a garantir um empréstimo com uma baixa taxa de juros de 2% e melhores planos de Reembolso e cronograma, entre em contato (Julianhoffman.finance55@gmail.com) E também se você foi vítima de Scam, não se preocupe mais, pois trouxe uma boa notícia e a única credora em que você pode confiar, basta contatá-la agora via (Julianhoffman.finance55@gmail.com) para obter mais informações sobre como obter seu empréstimo. Ela não sabe que estou fazendo isso. Oro para que Deus os abençoe abundantemente colocando um sorriso no meu rosto e na minha família.

    ResponderExcluir
  28. Olá amigos!!! O meu nome é Beatriz Mauricio cidadã de Almada. Quero testemunhar sobre o bom Credor de Empréstimos que me mostrou a luz depois de ser enganado por 3 diferentes credores internacionais da Internet, todos eles prometem me dar um empréstimo depois de me fazer pagar muitas taxas que não rendem nada e não levaram a nenhum resultado positivo. perdi o meu dinheiro de ganho difícil e foi um total de 5.000 euros. Um dia, enquanto navegava na internet procurando fraudadores, deparei com o testemunho de um homem que também foi enganado e acabou sendo vinculado a uma empresa de empréstimos legítima chamada Julian Hoffman Loan Company (julianhoffman.finance55@gmail.com), onde ele finalmente conseguiu seu empréstimo, então decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e, em seguida, contei a eles minha história sobre como fui enganado por 3 credores diferentes que não fizeram nada além de me curar mais dor. Explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram era para não chorar mais porque vou conseguir o meu empréstimo na empresa deles e também fiz a escolha certa ao contatá-los. Então, preenchi o formulário de pedido de empréstimo que me foi dado e procedi com tudo o que me foi pedido e fui recebeu um empréstimo de 100.000,00 Euross por esta grande empresa (Julian Hoffman Loan Company} administrada pelo Sr. Julian Hoffman, e aqui estou eu hoje feliz porque Julian Hoffman EMPRÉSTIMO me deu um empréstimo, então fiz um voto a mim mesmo que eu continuará testemunhando no Internet sobre como consegui meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? gentilmente e rapidamente entre em contato com Julian Hoffman Loan Company agora para o seu empréstimo via e-mail: julianhoffman.finance55@gmail.com

    Obrigado a todos

    Sra. Beatriz Mauricio

    ResponderExcluir
  29. Bom dia eu sou o Sr. Francisco Tomás de nome e moro em Lamego gostaria de falar sobre a bondade de Deus na minha vida depois de tantos meses tentando conseguir um empréstimo na internet e fui enganado então fiquei desesperado para conseguir um empréstimo de um credor legítimo on-line, então vi um comentário de um amigo chamado Walter Chad e ele falou sobre uma empresa de empréstimo legítima, onde conseguiu seu empréstimo rápido e fácil, sem qualquer estresse, então ele me apresentou a uma senhora chamada Sra. Julian Hoffman, que controla uma empresa chamada Julian Hoffman Loan Firm, então eu solicitei um empréstimo no valor de (300.000,00 USD) com baixa taxa de juros de 2%, então o empréstimo foi aprovado e depositado em minha conta bancária. Foi assim que consegui obter meu empréstimo para manter meus negócios quebrados funcionando e também para pagar minhas contas, então estou aconselhando a todos vocês que estão interessados ​​em obter um empréstimo rápido e fácil que gentilmente entrem em contato com a empresa de empréstimo por e-mail: (julianhoffman.finance55@gmail.com) para obter algum tipo de empréstimo que você precisa hoje, obrigado ao ler o maior testemunho da minha vida.

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus, já fui enganado antes e vi alguns testemunhos maravilhosos sobre esse homem chamado Julian Hoffman com este endereço de e-mail: (julianhoffman.finance55@gmail.com) e quando o contatei fiquei com medo por causa de minhas experiências anteriores e para minha maior surpresa ele me concedeu este empréstimo de 50.000,00 euros estou muito feliz hoje ... CONTACTE-A: julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, chamo-me Lenz Octavio. Moro no Porto na semana passada e procurava um empréstimo urgente de 100.000 euros para abrir uma empresa e pagar as minhas contas que solicitei numa empresa chamada Rank Carlos Loan Company na África do Sul. Fui enganado cerca de 2.000 euros desde a semana passada, ainda procurava um empréstimo, mas um dia vi que o Darwin publicou na Internet como estava a cobrar o seu empréstimo, por isso segui o link abaixo do endereço de email (Julianhoffman.finance55@gmail .com) Então eu solicitei um empréstimo de $ 100.000, mas antes de solicitar, eu estava com medo de não ser enganado novamente, então eu coloquei todo o meu trabalho com Deus e Laura Smith, então eu o solicitei. Solicitei de imediato que obtivesse o empréstimo em 1 hora na minha conta aqui no Porto, pelo que pretendo utilizar. Pouca oportunidade de dizer a todos aqui no Porto para não solicitarem nenhum empréstimo que não seja segurado e que sei que há muitos credores que não o são, mas neste caso da Sra. Laura Smith, confio nela para a minha satisfação por que ela é realmente e seu empréstimo é seguro, então eu a envio hoje através de seu endereço de contato (Julianhoffman.finance55@gmail.com) e a Sra. Lenz Octavio também está aqui para ouvir seu próprio testemunho como eu, porque não posso esconder Esta grande história apenas de meu coração, é por isso que compartilho com todos e cada um as coisas boas que a Sra. Laura Smith tem ajudado a mim e minha família, então fique em contato para conhecer a Sra. Laura Smith e resgate seu empréstimo sem nenhuma rua e decepção esperando para ouvir seu grande testemunho e hoje a minha vida mudou de história para a Glória e que Deus abençoe a ti e à tua família acompanhando o bem do nosso país Porto e que Deus abençoe a Sra. Laura Sm i a e a sua família também.

    ResponderExcluir
  32. Chamo-me Sra. Margarida Hugo. Eu moro em Aveiro, quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado porque há golpistas por toda parte. Poucos meses atrás, eu estava com dificuldades financeiras e, devido ao meu desespero, fui enganado por vários credores online. Eu quase perdi as esperanças até que um amigo meu me indicou uma mulher credora e temente a Deus, muito confiável, chamada Sra. Julian Hoffman, que me emprestou um empréstimo sem garantia de 110.000 euros em quatro horas bancárias sem qualquer estresse. Se precisar de algum tipo de empréstimo basta entrar em contato com ela por e-mail. (julianhoffman.finance55@gmail.com estou usando este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que passei nas mãos desses credores fraudulentos. E não desejo nem mesmo meu inimigo passar por tal inferno que eu passei por estar nas mãos desses credores online fraudulentos, também quero que você me ajude a passar essas informações para outras pessoas que também precisam de um empréstimo, uma vez que você também tenha recebido o seu empréstimo da Sra. Julian Hoffman, oro para que Deus lhe dê longa vida. Deus a abençoe para sempre pelas coisas boas que tem feito na minha vida. Sra. Margarida Hugo

    ResponderExcluir
  33. Olá senhoras e senhores, precisam de ajuda financeira? Sou Max Bent. Sou credor e também consultor financeiro.

    Você precisa de um empréstimo urgente para saldar suas dívidas ou de um empréstimo de capital para melhorar seu negócio? Você foi rejeitado por bancos e outras agências financeiras? Você precisa de uma consolidação de empréstimo ou hipoteca? Não procure mais, pois estamos aqui para fazer de todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Contate-nos por e-mail:

    oceanfmortgages@gmail.com
    oceanfmortgages@gmail.com

    Esta é a Ocean Finance Mortgages. Oferecemos empréstimos aos interessados a uma taxa de juros razoável de 2%. O intervalo varia de 5.000,00 euros a um máximo de 100.000.000,00 euros.

    ResponderExcluir
  34. Olá. Você precisa de um empréstimo urgente para resolver suas necessidades financeiras? Oferecemos empréstimos que variam de 2.000,00 a 50.000.000,00, somos confiáveis, fortes, rápidos e dinâmicos, sem verificação de crédito e oferecemos 100% de garantia de empréstimo estrangeiro durante o período de transferência. Também emitimos qualquer empréstimo em moeda com juros de 2% para todos os empréstimos .... Se você estiver interessado, entre em contato conosco através deste e-mail: (bryanstefanloanfirm@gmail.com) (bryanstefanloanfirm@outlook.com) ou WhatsApp: +919654763221

    ResponderExcluir